sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lembranças dispersas, perdidas em pequenas folhas ...

        Quando abrimos um caderno e começamos a rascunhar um monte de palavras soltas, o que queremos fazer? O que queremos descobrir?,  ou até mesmo aprender .
Registrar um pensamento, anotar uma ideia, adicionar um lembrete de uma tarefa por vir? Seja lá qual for o motivo, descrever  aquilo que está na cabeça pode ser uma ótima maneira de compreender a evolução e até as soluções para situações difíceis. As vezes me apego escrevendo e imagino , que dom que todos temos , o dom de poder sentar e escrever como você passou o seu dia , de falar que  fez novos amigos , ou uma nova família .De poder conversar , interagir com sua mente sem nem mesmo você perceber.
        Escrever e como viajar em sua própria mente atrás de pequenos diamantes que se chamam momentos .Sim, momentos vividos em todos os lugares que você foi, ou até mesmo aqueles que você sonha em ir.. Nossa mente e tão fantástica , e tão extraordinário saber que você pode colocar tudo para fora em uma fração se segundos , e quando tudo termina e aquela folha que a tão pouco tempo estava em branco estiver se tornado uma folha com tantos fatos ocorridos , certamente irá  bater  uma  sensação de alivio ... Ela irá  sussurra em seu ouvido dizendo , '' Hey  acabou , você conseguiu mais uma vez colocar tudo para fora, sem nem mesmo imaginar o bem que você fez para si própria , acorda , volte para o mundo que você vive  e que todos chamam de terra...''

2 comentários: